Next Dimension - Resumo do Capítulo Final!

0

"Ventos do Futuro" é o 118º e último capítulo do mangá Saint Seiya: Next Dimension que foi publicado nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion . Abaixo você confere o resumo deste capítulo.

Ventos do Futuro


O deus do Sol, Apolo, chega ao Templo de Ártemis. Os três cavalos alados que estavam puxando sua carruagem retornam às suas formas de Guerreiros Celestiais. Apolo declara que Saori será corrompida e transformada em uma Serva Celestial por 3.000 anos, todo o Santuário será queimado e todos os Cavaleiros serão aniquilados! 
Saori acredita que apenas ela deveria ser punida e não os demais, e fica furiosa , pensando que se Zeus apareça, toda a Terra deixará de existir.
Seiya entra em cena e agradece a Ikki e aos outros, e pondo-se de joelhos diante de Apolo, ele suplica que todos sejam salvos em troca de seu sacríficio. Apolo, novamente enfurecido, tenta matar Seiya, afirmando que, mesmo existindo centenas de milhões de vidas humanas, elas não poderiam ser comparadas ao valor da deusa Atena. Saori declara que então deixará de ser uma deusa e se tornará um ser humano. Apolo confirma sua intenção novamente e, no momento em que Saori concorda, ela e Seiya são enviados de volta ao mundo humano com suas memórias completamente apagadas.

Epílogo
Saori, que viajou ao Santuário que havia desmoronado completamente, ganha um buquê de flores de Shun, dono de uma floricultura. Eles percebem que em uma parede estava gravado alguns dizeres em grego. Interessada, Saori se aproxima da parede afim de entender o significado daquelas palavras e se depara com Seiya que também estava igualmente interessado. "Aos jovens que aqui chegarem, deixo Atena aos seus cuidados". Apesar de nenhum deles não se lembrarem da sua origem, de tudo que percorreram até ali e o que os levou aquele momento diante do testamento de Aioros de Sagitário, um dos primeiros Cavaleiros que salvou sua vida, Saori tomada por inexplicáveis sentimentos que ameaçam destruir qualquer barreira que prenda suas memórias, começa de repente a chorar, enquanto uma forte brisa carrega seu chapéu para longe.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. LerMais
Aceito !