A Marca das Flores
No entanto, as espadas cravadas em Seiya e Tenma começam a se mover novamente. Odisseu percebe a existência de outra cadeia de flores, a cadeia da vida, e decide que não permitirá que Saori e os santos do futuro morram. Ele administra os primeiros socorros a Saori e incentiva Ikki e os outros a usarem suas últimas forças para se levantarem e levarem Saori de volta ao seu tempo.
Ikki e os demais conseguem retornar ao presente momentos antes que o último grão da ampulheta caia. A pulseira de flores, tendo cumprido sua missão, reforça a Espada de Hades que atravessa Tenma. A espada de Hades, completamente envolvida pela pulseira de flores, desaparece, assim como a espada que havia perfurado Seiya.
Com o retorno de Saori, Ikki e os outros, o passado é restaurado e os eventos ocorridos são apagados da memória de todos os viajantes do tempo. Tenma e os cavaleiros do passado finalmente se preparam para a verdadeira guerra santa contra o exército de Hades. Odisseu desaparece junto com o Palácio de Ofíuco.
Enquanto isso, o imortal Asclépio, preso no Tártaro, declara que ainda não terminou.