Next Dimension - Resumo do Capítulo 97

0

 "O Poço do Tártaro" (タルタロスの井戸, Tarutarosu no ido) é o nonagésimo sétimo capítulo do mangá Saint Seiya: Next Dimension que foi publicado em 10 de Junho de 2021, nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion . Abaixo você confere o resumo completo deste capítulo.

O Poço do Tártaro

Odisseu estava caindo em um mundo completamente escuro, onde ficou vagando por muito tempo, mais tempo do que ele se lembrava. Até que de repente ouviu uma voz misteriosa chamar seu nome, e logo descobriu onde tinha ido parar, na prisão do Tártaro! Nesse momento, apareceu diante dele uma serpente enorme e falou que o estava esperando, era ninguém menos que Asclépio, que estava tentando possuir o corpo de Odisseu para se vingar de Atena!

Odisseu acordou na segurança de sua cama, tudo não passara de um sonho que estava se apoderando de suas noites de forma constante. Um jovem Suikyo chegou segurando nos braços seu irmão mais novo que estava com febre, logo Odisseu preparou algumas plantas medicinais para Suikyo dar a seu irmão Suisho. Quando Suikyo voltou para pegar as plantas, como Odisseu o instruíra, descobriu que não havia ninguém na casa e viu claramente Odisseu indo para o cemitério, porém o futuro Cavaleiro de Ouro de Ofiúco estava na verdade se aproximando de um local proibido até mesmo para o próprio Grande Mestre, o poço do Tártaro.

Suikyo conseguiu alcançar Odisseu e agora os dois jovens estavam diante da entrada do Tártaro, porém Odisseu tinha ido parar naquele local inconscientemente, e alguma força estranha ainda parecia se apoderar de seus movimentos. Um cosmo maligno em forma de uma grandiosa serpente saiu do poço alegando ser o responsável por atrair Odisseu àquele lugar. Seu plano era atraí-lo para as profundezas daquela entrada para o Submundo, de modo que o Asclépio se apossasse do corpo de Odisseu! No entanto Suykio conseguiu evitar que Odisseu caísse em tal armadilha o despertando.

Odisseu agradeceu ao jovem que evitou que ele fosse jogado no poço do Tártaro, onde Atena enviara Asclépio e onde não se podia escapar, um lugar coberto por uma névoa escura, um lugar que, apesar de fazer parte do Submundo, até o próprio Hades evitaria. Odisseu explicou então que era inevitável que Asclépio em algum momento assumisse o controle de seu corpo para se vingar de Atena, era apenas uma questão de tempo.

Já em seu presente, Odisseu despertou daquela lembrança, e percebeu que se encontrava no Santuário, após ter sido jogado para fora da distorção dimensional causada pelas quatro portas de Buda. O Cavaleiro de Ofiúco se questionava agora se Ikki seria capaz de seguir com a missão e matar Atena, ou se apenas assistiria a destruição do céu e da Terra...

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. LerMais
Aceito !