Anunciado em 30 de Setembro de 2016 e lançado no dia 01 de Dezembro do mesmo ano durante a Comic Con Experience que ocorreu em São Paulo, este primeiro volume da edição definitiva do mangá de Cavaleiros do Zodíaco nos trouxe a obra de Masami Kurumada em sua mais excelente versão.
Esta edição definitiva, chamada de Kanzenban (original do Japão), foi lançada pela primeira vez no Japão em 2005, trazendo um total de 22 volumes. Agora chegou a vez dos brasileiros poderem ter a versão nacional do Kanzenban e na mesma qualidade impecável da edição japonesa, com um diferencial, a capa dura, que não fez parte da coleção japonesa e foi um detalhe acrescentado pela Editora JBC, e que deu mais destaque a edição brasileira. Serão 22 volumes lançados bimestralmente no decorrer de pouco mais de três anos e meio, e com assinatura completa já disponível, com exceção claro do primeiro volume.
Este primeiro volume trouxe os seis primeiros capítulos, um poster fixado no mangá e os esquemas das Armaduras de Pégaso V1 e Dragão V1, em um total de 242 páginas. Com um acabamento impecável, mostrando que de fato esta é uma edição de luxo para colecionadores, além de ser o primeiro Kanzenban lançado no Brasil, mais um ponto para Cavaleiros do Zodíaco.
Confira a ficha técnica da coleção e as fotos do primeiro volume, além de um cartão postal laminado que foi distribuído como brinde para quem assinou o mangá através da Editora JBC: